banda paulistana CPM 22 se apresentou pontualmente às 00:30 do dia 16 de junho na Live em Curitiba para divulgar Enfrente, seu mais recente álbum de estúdio lançado no dia 3 do mês passado. Esse com certeza foi o show na cidade em que o compositor e vocalista Badauí estava mais feliz. Além do dever profissional de apresentar um show, de cumprir contrato, ele subiu no palco como pessoa que comete erros, que vive em meio a frustrações mas que reflete sobre seu cotidiano e trabalha dia após dia para ser uma pessoa melhor. Toda essa experiência refletiu nas letras de Enfrente que estão mais maduras: estrofes e refrões sobre sentimentos, os desafios e a evolução do ser humano como cidadão e pessoa e não mais sobre relacionamentos mal resolvidos.
As duas primeiras canções interpretadas, Porto Seguro e Dono Da Verdade, são as duas primeiras faixas do trabalho recente que, com certeza, é o trabalho mais maduro e com as mensagens mais positivas de toda a carreira. A lista com as músicas escolhidas abordou todos os períodos da banda: pelo menos uma de cada álbum de estúdio. O público entrou em êxtase ao ouvir as primeiras notas de O Mundo Dá Voltas e continuou muito animado ao ouvir Atordoado, Tarde De Outubro e Rivais, esta última do trabalho atual. Em diversos momentos do espetáculo o vocalista Badauí agradeceu ao público curitibano por lotar a Live e apoiar a banda por todos esses anos. O músico afirmou que o centro de sua vida foi, é e sempre será o CPM 22 porque tudo de bom que ele conquistou foi por causa da banda. Ele afirmou que possui muitos amigos na cidade, é coproprietário de uma unidade do restaurante Cão Véio e que o município é a capital do hardcore melódico. Palavras de quem tem conhecimento da causa, ama e vive o hardcore e o punk. Os milhares de fãs demonstraram enleio ao ouvir as primeiras notas do baixo de Ali Zaher quando o quinteto tocou Um Minuto Para O Fim Do Mundo que talvez seja sua música mais popular. O show teve um breve intervalo antes das últimas quatro músicas. No retorno, Badauí disse que a última música da noite, Urbano, foi escrita em parceria com Fernando Lamb, compositor e vocalista da banda Não Há Mais Volta, oriunda do mesmo município. O sucesso Desconfio foi escolhido pelo CPM 22 para fechar o show com chave de ouro e para confirmar que a banda continua sendo uma das maiores bandas de rock nacional da atualidade.
A qualidade do som estava excelente. O público presente ouviu as músicas com muita clareza e nitidez de todos os ambientes da casa de show: área VIP, camarote, pista perto do palco e até na pista para quem estava no fundo da pista. Após a reforma, o Curitiba Master Hall se tornou Live e agora oferece mais conforto aos presentes e uma qualidade de iluminação e som para os espetáculos que já era ótimo e agora ficou excelente. A melhor casa de shows de grande porte de Curitiba porque a Live oferece conforto, qualidade de atendimento e do espetáculo e também muita segurança aos presentes.
Setlist: 01 Porto Seguro 02 Dono Da Verdade 03 O Mundo Dá Voltas 04 Atordoado 05 Rivais 06 Tarde De Outubro 07 Enfrente 08 Vida Ou Morte 09 Combustível 10 Mágoas Passadas 11 Regina Let’s Go 12 Feriado Punk 13 Sonhos E Planos 14 Alívio Imediato 15 Ontem 16 Um Minuto Para O Fim Do Mundo 17 Apostas E Certezas 18 Inevitável 19 A Cura 20 Irreversível 21 Não Sei Viver Sem Ter Você 22 Destemido 23 Covarde Digital 24 Dias Atrás 25 Urbano 26 Desconfio