A banda Angra retornou a Curitiba e se apresentou anteontem, dia 20 de dezembro, no Tork N’ Roll para um público que lotou a pista de dança e celebrou os 20 anos do álbum de estúdio Temple of Shadows, lançado pela gravadora Paradoxx Music no Brasil e pela gravadora alemã SPV GMBH nos demais países.
O quinteto esteve na capital paranesne em agosto e se apresentou na Ópera de Arame, ocasião em que vendeu todos os ingressos disponiveis. Nesse dia, as músicas foram interpretadas no formato acústico.
A atração principal subiu ao palco e foi ovacionada pelo público. Após interpretar três músicas de seu mais recente trabalho, Cycles of Pain, e o clássico Acid Rain, o grupo dedicou os 60 minutos seguintes para intepretar seu quinto álbum de estúdio Temple of Shadows praticamente na integra pois a canção instrumental Gate XIII ficou para o fim da apresentação. O show foi um verdadeiro espetáculo. As cenas exibidas no telão principal atrás no palco e nos que ficavam ao lado, as luzes jogadas no palco e na plateia ajudaram muito na ambientação e ofereceram aos presentes uma experiência única. A qualidade do som estava ótima como de costume. Ouvia-se os solos de guitarra de Marcelo Barbosa e Rafael Bittencourt com muita nitidez. As músicas com maior participação dos presentes: Acid Rain, Spread Your Fire (cantou em coro), Late Redemption, Nos momentos em que a banda deu a oportunidade a plateia entoou o nome do grupo. Após quase 50 minutos de show, o quarteto deixou o palco, voltou rapidamente mas o tempo ausente foi o suficiente para que a plateia gritasse seu nome e recebesse com palmas as primeiras notas de The Shadow Hunter, a música seguinte. Antes de interpretar Winds Of Destination, o vocalsita Fabio Lione fez uma espécie de treinamento de voz com a plateia. Esse foi o penúltimo show do ano do Angra, uma das maiores bandas de rock do país. O grupo se apresentou ontem, dia 21 no Tokio Marine Hall, na capital paulista, e se apresenta hoje no Toca Sorocaba, em Sorocaba, município localizado no interior do mesmo estado. O ano foi muito especial para a banda que começou 2024 com apresentações internacionais nos Espanha, Estados Unidos, Grécia, Itália, Portugal